Matérias

Cura: vc é responsável

Escrito por Maria Silvia

!

O AQUI E O AGORA

O ato de auto-observação e eleva a atenção ao momento presente, proporciona rápida identificação do que e como se pensa, sente e executa – não necessariamente nessa ordem.

Quando atentamos ao nosso corpo e à respiração, somos acolhidos pelo AGORA.

ESPONJA ENERGÉTICA

É comum nos desconectarmos de nós mesmos – algumas pessoas mais; outras menos – e sermos surpreendidos repentinamente por sensações pouco satisfatórias, as quais podem se instalar no nosso campo de energia, provocando mal-estares generalizados, ondas de pessimismo e, até mesmo, queda de produtividade.

ESPIRAL EMOCIONAL

Daí em diante algumas espirais emocionais de baixa frequência podem desencadear distintos comportamentos como: agressividade, sono excessivo, apatia, isolamento, ausência de vitalidade, obsessões etc.

AUTO CONHECIMENTO

Quanto mais exercitarmos a auto percepção, tanto antes identificamos o que não nos pertence e podemos atuar na transmutação da energia, começando pela qualidade dos pensamentos.

AJUDA PROFISSIONAL 

Algumas terapias integrativas e sistêmicas podem atuar como facilitadores desse processo, expandindo a consciência, ampliando a auto percepção e devolvendo o bem-estar. Exemplo: Reiki, Meditação Mindfulness, Barras de Access®, Thetahealing®, Constelação e Coaching.

Permita-se!

Sobre o autor

Maria Silvia

Deixe um Comentário